sábado, 27 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Ícones da cultura pop em forma de comida
Tem gente que é tão fissurada em filmes, jogos, figuras, e tudo que se refere à cultura pop, que acaba fazendo da comida uma verdadeira diversão. Confira alguns destes ícones que se transformaram em alimentos e diga se você se identificou com algum.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Ian McKellen afirma que só aceitou papel em "O Hobbit" para não decepcionar fãs
O lendário Gandalf |
Ian McKellen, intérprete do lendário Gandalf na trilogia "O Senhor dos Anéis", revelou que aceitou reprisar o papel na nova trilogia "O Hobbit" apenas para não decepcionar seus fãs.
"Era um pouco como voltar a algo que não seria particularmente desafiador. Gandalf ainda está dentro de mim, assim como esteve antes, então eu senti como se estivesse perdendo a oportunidade de conhecer um novo personagem", assumiu à revista "Hollywood Reporter".
McKellen contou ainda que só decidiu assinar o contrato porque um amigo o convenceu de que sua ausência não faria sentido: "Quantos milhões de pessoas estão esperando por isso? Eles não iriam entender se você não estivesse tão entusiasmado quanto eles".
Para filmar as cenas do longa, dirigido por Peter Jackson, o ator precisou passar bastante tempo longe de sua casa, na Inglaterra. Isso porque a produção foi feita na Nova Zelândia.
Fonte:Msn
Fonte:Msn
Kiss "Monster " o novo cd do KISS
Grande parte da crítica especializada vinha desdenhando o lançamento dos caras, achando que possivelmente a banda seguiria a onda dos últimos álbuns, acomodados num som que só carrega a grife Kiss, mas acrescentava pouco à carreira da banda. No entanto, queimaram a língua, já que não se pode desmerecer em momento nenhum, artistas com tamanho talento como é o caso da banda norte americana.
O disco abre com o primeiro single "Hell or Hallelujah", que conta com Paul Stanley nos vocais, e um ritmo alucinante. As guitarras de Tommy Thayer dão as cartas, entrelaçando com a base de Stanley, tudo harmonicamente no seu devido lugar, redondo. "Wall of Sound" é um hard mais cadenciado, com o linguarudo Gene Simmons nos vocais, um ótimo solo e acompanhamento ótimo do competente Eric Singer na bateria, músico que já tocou com o Black Sabbath e Alice Cooper (tá fraco o currículo do cara né?!).
A festa, digo o disco, segue com "Freak" e "Back to the Stone Age", cantadas por Stanley e Simmons respectivamente, ambos com as vozes afiadas, diga-se de passagem, veremos ao vivo se eles conseguirão manter a pegada. As duas canções são ótimas, com letras pegajosas, aquela maneirada da banda antes do refrão, explodindo num mini coro, cantado a plenos pulmões, com partes quase faladas no meio da canção e novamente ótimos solos, principalmente a segunda. "Shout Mercy" tem uma pegada mais heavy metal, no andamento da guitarra, mas segue o padrão de qualidade do disco, com Stanley nos vocais.
O próximo single "Long Way Down", poderia ter sido gravado por uma hairband dos anos 80, e tem uma pegada de hit, com Stanley nos vocais – por acaso ele canta nos dois primeiros singles. Se ainda houvesse rádios de rock seria sucesso garantido. Em "Eat Your Heart Out", Simmons canta numa melodia com muito suingue, falando sobre as mulheres de um jeito que só ele sabe, sacana, mas sem forçar a barra. Novamente um grande solo de Thayer. Gene segue nos vocais em "The Devi lis Me", um hard pesado, na linha 'malvada' do linguarudo, característica em extinção no marasmo de algumas bandas atuais.
"Outta This World" e "All for the Love of Rock & Roll" trazem Tommy Thayer e Eric Singer nos vocais principais, respectivamente. Na primeira, Thayer dá show, cantando muito bem, com um timbre parecido com o de Stanley, segura muito bem a bronca e deixa qualquer órfão de Ace Frehley saciado. A segunda é o que mais se aproxima de uma balada no álbum, com o baterista cantando de forma correta e como o nome da canção sugere é uma confissão de amor ao rock. O fato de termos quatro vozes diferentes no disco ao meu ver é ótimo, pois diversifica o play e o torna mais interessante ainda.
"Take Me Down Below" é minha preferida até agora e tem os vocais divididos entre Simmons e Stanley, seguindo o padrão versos no andamento, um pré refrão, seguido pelo ponto alto da música, com Stanley cantando a plenos pulmões o título da música, segue o solo e o ciclo se repete. Rock é simples, pra que complicar?
O disco fecha com "Last Chance", cantada por Paul, com variações no andamento, mas mantendo o peso, encerrando com classe esse ótimo álbum de rock n' roll.
Os monstros voltaram, com a mesma pegada de sempre, lançaram o melhor disco do ano até aqui, que ouso dizer que se fosse lançado nos anos 70 ou 80 seria considerado um clássico, mas nos dias de hoje, pode passar batido.
O rock é simples, sempre foi, de uns tempos pra cá chega a ser difícil encontrar uma banda que invista no seu som, tenha boas melodias e um disco com boas canções, é só isso que é preciso para lançar um bom disco de rock: talento, energia e feeling, e o Kiss sabe como poucos unir esses fatores. O disco é direto ao ponto, e que mal há nisso?
Quando somos crianças temos medo de monstros, depois crescemos e perdemos essa ingenuidade, ainda mais com esses monstros em cena, aí que não o que temer, basta apreciar.
Prepare o som e ouça o disco, mas afaste as cadeiras, pois possivelmente você se pegará dançando entusiasmado no seu quarto se sentindo de volta à adolescência.
Fonte: Monster - Kiss - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/165935-kiss.html#ixzz2AEKkizcF
http://whiplash.net/materias/cds/165935-kiss.html
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Ouça todas as músicas dos Beatles em oito minutos
Tudo em 8:22 minutos
A carreira dos Beatles durou apenas dez anos, mas eles gravaram 12 álbuns antológicos. Quem é fã da banda pode passar o dia inteiro ouvindo os registros de Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr – mas quem tem tempo para isso?
Pensando nisso, o DJ Ramjac uniu todas as canções para você ouvir de uma única vez em pouco mais de oito minutos. “All Together Now – Everything the Beatles Ever Did” reúne desde os clássicos até canções pouco conhecidas. Ouça:
DJ RAMJAC |
Você conhece todos os álbuns da banda? Então veja abaixo os discos dos rapazes de Liverpool, os anos de lançamentos e as capas dos projetos:
“Please Please Me” (Parlophone, 1963)
“With the Beatles” (Parlophone, 1963)
“A Hard Day’s Night” (Parlophone, 1964)
“Beatles for Sale” (Parlophone, 1964)
“Help!” (Parlophone, 1965)
“Rubber Soul” (Parlophone, 1965)
“Revolver” (Parlophone, 1966)
“Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (Parlophone, 1967)
“The Beatles” (“White Album”, também conhecido em português como “Álbum Branco”) (Apple, 1968)
“Yellow Submarine” (Apple, 1969)
“Abbey Road” (Apple, 1969)
“Let It Be” (Apple, 1970)
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
O maior guitarrista de todos os tempos
Em eleição realizada pela revista Guitar World, Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos. A enquete, feita pela internet, foi desenvolvida em forma de torneio, com um guitarrista disputando com outro cada posição.
O músico holandês, que fundou a banda Van Halen em 1972, ficou à frente de nomes como Brian May (Queen), Jimi Hendrix, Joe Satriani ou Steve Vai. A votação dos leitores teve início em abril deste ano e se encerrou no início de outubro. Cerca de 500 mil votos foram computados para 132 guitarristas diferentes.
Em agosto deste ano Eddie Van Halen foi submetido a uma cirurgia de emergência por causa de um problema digestivo, interrompendo a turnê do último disco da banda, “A Different Kind Of Truth”, lançado no início de 2012.
Veja abaixo o Top 10 completo:
1. Eddie Van Halen (Van Halen)
2. Brian May (Queen)
3. Alex Lifeson (Rush))
4. Jimi Hendrix
5. Joe Satriani
6. Jimmy Page (Led Zeppelin)
7. Tony Iommi (Black Sabbath)
8. Steve Ray Vaughan
9. Dimebag Darrell Abbott (Pantera)
10. Steve Vai
http://blogs.pop.com.br/musica/o-maior-guitarrista-de-todos-os-tempos/#more-24359
2. Brian May (Queen)
3. Alex Lifeson (Rush))
4. Jimi Hendrix
5. Joe Satriani
6. Jimmy Page (Led Zeppelin)
7. Tony Iommi (Black Sabbath)
8. Steve Ray Vaughan
9. Dimebag Darrell Abbott (Pantera)
10. Steve Vai
http://blogs.pop.com.br/musica/o-maior-guitarrista-de-todos-os-tempos/#more-24359
Carrie
Carrie é uma garota tímida, maltratada pelos colegas da escola e vítima do fanatismo religioso da mãe. Um dia, quando as brincadeiras dos outros jovens vão longe demais, ela perde o controle e manifesta seus poderes. |
Remake do filme Carrie previsto para 2013
Carrie-baseado na obra literária de S.K
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
O Mundo de Stephen King
KING, MESTRE DO HORROR |
Stephen Edwin King
Data de nascimento: 21/09/1947
Alguns podem dizer que é um louco, lunático, fantasioso...tudo relacionado a outro Mundo pode ser associado a King.Este universo é tão inovador que sempre é fonte de grandes filmes, baseados em suas renomadas obras literárias.
Meu interesse começou com os filmes, logo de cara.Mesmo sendo os filmes, algumas características são notadas, por exemplo o medo que cada pessoa carrega, todos nós possuímos um certo medo de algo, um medo infantil, que é carregado pelo resto da vida.O medo de ficar em um Hotel antigo.Quem nunca teve medo disso ? King, mergulha na loucura de "JACK" um dos personagens principais de seu livro o ILUMINADO-1978.Mas falar só de medo seria algo banal, e simples, ai vem toda a mistica, Stephen faz um verdadeiro carnaval na mente do leitor.
O que seria esse carnaval ?-Detalhes mórbidos, sangrentos, psicológicos.Um verdadeiro "BUUUU" na sua cabeça. King não seria o que é se só escrevesse sobre medos, E.T, capeta, vampiros, mortos vivos, palhaço.Ele muitas vezes permitiu pensar sobre o que é a liberdade, acreditar em sonhos, enfim poderia passar a noite toda citando qualidade deste verdadeiro Mestre.
Leitura Obrigatória: O Iluminado, Torre Negra (não li ainda) A Zona Morta, Carrie- a estranha ( seu primeiro livro), A espera de um Milagre (The Green mile)
Filmes Adaptados que valem a pena :O Iluminado, Carrie, A espera de um milagre, IT .
Esse vídeo resume todo que eu escrevi.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Camelô de Pelotas já tem o quarto filme do Batman.
O Filme tem imagens Inéditas do seriado que foi exibido na década de 60.O lançamento seria somente em 2015, mas já caiu nas mãos dos agis piratas.
Mal saiu a terceira e o camelô de Pelotas já tem a quarta parte da saga do homem morcego. Uma questão de eficiência que resulta num trabalho bem feito de nossos queridos camelôs- Eu conheço
um cara, que tem um primo, que tem um amigo, que tem um conhecido que conhece alguns contatos e fez o filme chegar na nossa mão - revelou os segredos da falcatrua o camelódromo João Bozó.
O camelô de Pelotas é o único onde pode se encontrar o filme e garantem que é tão bom quanto o terceiro. |
Fonte:Fofocas de Pelotas
quinta-feira, 19 de julho de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
Resenha:Marina
“De nada adianta toda a geografia, trigonometria e aritmética do mundo se você não souber pensar por si mesmo ― argumentava Marina. ― E nenhum colégio ensina isso. Não está no programa.” |
Marina foi publicado pela primeira vez em 1999, mas só agora Carlos Ruiz conseguiu a liberação dos Direitos autorias.
[...] “De todos os livros que publiquei desde que comecei neste trabalho de escritor, ali por volta de 1992, Marina é meu favorito. (...) É possivelmente o mais indefinível e difícil de categorizar de todos os romances que escrevi, e talvez o mais pessoal de todos eles.”
Com essas palavras de Carlos Ruiz Zafón eu começo a resenha deste magnífico livro.
O próprio autor classificou como o livro mais pessoal que ele publicou, e próprio leitor senti isso em cada linha. Os detalhes das ruas, os sentimentos que o Menino Oscar consegue nós transmitir, todo o medo e o amor das aventuras que encarar com Marina.
Marina nós faz voltar na infância, pré-adolescência, nós momentos que a gente sempre pede para um adulto nos contar uma história de terror em casas mal assombradas.
O livro embarca em universo único que não se resumo só em uma história de terror/suspense, Marina busca resgatar o primeiro amor de nossas vidas, que geralmente é o mais puro deles.
“O toque de seus lábios bastou para secar minha roupa instantaneamente e as palavras perderam o rumo na minha língua.”
Sinopse: Neste livro, Zafón constrói um suspense envolvente em que Barcelona é a cidade-personagem, por onde o estudante de internato Óscar Drai, de 15 anos, passa todo o seu tempo livre, andando pelas ruas e se encantando com a arquitetura de seus casarões.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Bossa Cover
"Bossa n cover" |
O Fikadicas selecionou as melhores músicas que foram passada para um dos nossos melhores estilos musicais que é Bossa nova.
quinta-feira, 22 de março de 2012
Fresno Sentado á Beira do caminho
Fresno grava Cover da música de Erasmo e Roberto Carlos para o Projeto MUDA ROCK.
Musica feita por Erasmo e Roberto Carlos Eu não posso mais ficar aqui a esperar que um dia, de repente, você volte para mimVejo caminhões e carros apressados a passar por mimestou sentado à beira de um caminho que não tem mais fimMeu olhar se perde na poeira dessa estrada tristeonde a tristeza e a saudade de você ainda existemEsse sol que queima no meu rosto um resto de esperançade ao menos ver de perto o seu olhar que eu trago na lembrança Preciso acabar logo com issoPreciso lembrar que eu existoQue eu existo,que eu existo Vem a chuva, molha o meu rosto e então eu choro tantominhas lágrimas e os pingos dessa chuvase confundem com o meu prantoOlho pra mim mesmo, me procuro e não encontro nadasou um pobre resto de esperança à beira de uma estrada Preciso acabar logo com issoPreciso lembrar que eu existo Carros, caminhões, poeira, estrada, tudo, tudose confunde em minha menteminha sombra me acompanhae vê que eu estou morrendo lentamenteSó você não vê que eu não posso mais ficar aqui sozinhoesperando a vida inteira por você, sentado à beira do caminho Preciso acabar logo com issoPreciso lembrar que eu existo |
terça-feira, 13 de março de 2012
QUENTE
Você nunca ouvi a expressão que a estação resume bem o que você está passando ?
-Pois bem, eu sou uma prova.Este ano de 2012 até o presente momento é defino por algumas palavras:
QUENTE, CALOR, ABAFADO, INSUPORTÁVEL, GRUDENTO.
Quente é o pensamento fica quando algumas decisões precisam ser tomadas.
O calor na alma quando algo novo surge.
Abafado é pensar que certas coisas nunca vão mudar.
Insuportável é a possibilidade de só pensar e não concretizar
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
110 Filmes que vão estrear em 2012
Mais um ano, mais um preview de cinema, dessa vez com informação sobre mais de 110 filmes que vão estrear em 2012! Isso mesmo, mais de 110 filmes, desse que promete ser o maior ano dos cinemas de todos os tempos. Teremos o último Batman de Nolan, o primeiro Hobbit de Peter Jackson, o primeiro filme de fantasia da Pixar, o maior e mais esperado Crossover dos cinemas, um prequel de uma das mais importantes ficções cientificas da história e muito mais, MUITO MAIS MESMO!!!
Confira as estreias clicando em cada mês e prepare a grana para os ingressos:
-Janeiro
-Fevereiro
-Março
-Abril
-Maio
-Junho
-Julho
-Agosto
-Setembro
-Outubro
-Novembro
-Dezembro
Rede Globo sendo Expulsa
A Globo foi calada |
Os repórteres da Rede Globo de TV foram pressionados a deixar a manifestação dospoliciais e bombeiros realizada, neste domingo, em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Centenas de pessoas cercaram as equipes de jornalismo da TV Globoe da Globonews e passaram a gritar palavras de ordem, o que de fato impediu que seguissem no local.
Os integrantes das forças auxiliares de segurança do Estado do Rio, nesta mesma manifestação, decidiram adiar, até esta segunda-feira, a decisão sobre manter ou suspender a greve iniciada nesta sexta-feira. O ato público prosseguiu com o repúdio às prisões de militares acusados de incitarem o movimento. Os grevistas marcaram para esta segunda-feira, às 18h, no Centro da cidade, uma nova assembleia para decidir os rumos do movimento.
– Decisão certa. Na minha opinião, a ordem é o que foi dito aqui: que o governador (Sérgio Cabral) retire o aumento que deu, o que quer dar e tire 10% dos nossos salários, se a questão é essa, mas o mais importante é soltar os companheiros. O movimento é pacífico e ele está tratando como se fosse um movimento desordeiro – disse o cabo Lopes, da Polícia Militar (PM), aos jornalistas que permaneceram no local.
Mesmo com o anúncio da suspensão do movimento por parte da Polícia Civil, agentes da corporação participaram do ato de repúdio. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Fernando Bandeira, explicou que existem duas representações da categoria – o Sinpol, criado em 1993, e o Sindipol que, segundo histórico divulgado na página da entidade na internet, representa desde 2007 a reativação de uma instituição criada há quase 20 anos. A representação da categoria está dividida entre os dois sindicatos. Cada entidade contabiliza uma média de 1,5 mil policiais civis filiados. Bandeira criticou o anúncio de suspensão da greve feito na véspera pelo diretor jurídico do Sindpol e garantiu que a Polícia Civil continua no movimento.
– A decisão foi tomada em assembleia. A gente não pode tomar a decisão de sair da greve sem conversar com as outras categorias (bombeiros e Polícia Militar). Essa ilegalidade de suspender a greve é um desrespeito até com os policiais civis – protestou o presidente do Sinpol, reafirmando que a categoria continua com os atendimentos reduzidos e apoiando a pauta de reivindicações.
O sargento Paulo Nascimento, um dos líderes dos bombeiros, reafirmou a posição da categoria.
– Temos que manter a greve, mas dentro da normalidade e legalidade. Repito que mantemos 30% dos atendimentos sendo feitos – afirmou.
A manifestação deste domingo, na praia de Copacabana, teve uma participação tímida de militares. Ainda assim, policiais civis, militares e bombeiros mantiveram o ato que durou quase quatro horas, reafirmando o caráter “pacífico e ordeiro” que o movimento deve manter para ter continuidade e os protestos contra a prisão de vários militares que foram encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima Bangu 1.
Uma comissão de mulheres de bombeiros e de policiais presos no complexo penitenciário estão organizadas para buscar o apoio do governo federal em Brasília, na próxima terça-feira. Mas, nesta segunda-feira, a comissão e outros parentes de militares presos terão uma reunião, às 10h, com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio de Janeiro.
Emocionada, a estudante Ana Paula Fernandes Matias, mulher do sargento Matias, preso neste sábado sob acusação de não ter se apresentado ao trabalho, protesta. Ela garante que o marido estava no posto do Grupamento Marítimo (Gmar) na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. Mas, como outros militares do Gmar, ele não usava o uniforme da corporação, em protesto.
– Estamos lutando por uma causa. Em momento algum abandonamos a população. Isso é uma covardia. O que eu falo para o meu filho, de 4 anos, que pergunta pelo pai, que é honesto, nunca respondeu a qualquer processo e está preso em um complexo de segurança máxima? – questionou, emocionada.
MIchael Page- O novo Anderson Silva ?
Mistura perfeita Anderson Silva + John Jones = Michael Page |
Você não deve estar reconhecendo esse cara, mas certamente em futuro não muito distante, Michael page se tornara um dos melhores lutadores de MMA do Mundo.
Nesse vídeo você vai ver a estreia desse grande lutador que deixa qualquer um de boca aberta, com o seu jeito de misturar técnicas de Silva e Jones.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Um Jeito fácil de ensinar
eye handy ensina em Tutoriais Ensina a dor nó em gravatas Passar a camisa DRINQUES |
Guerra entre FOX X GLOBOSAT
"vamos libertar a libertadores" |
Nessa Edição da Libertadores da America 2012 estamos acompanhando uma batalha entre gigantes FOX Sport X GLOBOSAT.
Tudo começou quando a emissora Americana FOX comprou os direitos de imagem da libertadores, com isso impossibilitando os canais da GLOBO SAT de transmiti-los.
A estratégia é privar os telespectadores dos jogos para pressionar a liberação do canal FOX SPORT na grade de programação nas maiores redes de canais a cabo (que seria SKY E NET). Pois tudo não passa de uma jogo de interesse, por que na visão da GLOBOSAT o Canal SPORT TV sofreria uma queda de audiência, e não teria mais um monopólio como antes possuía.
E nessa história toda quem perde é o torcedor que fica impossibilitado de assistir o seu time em campo.
Mas como a gente tem sempre o jeitinho “brasileiro” a maioria dos torcedores estão vendo os jogos em sites piratas..
Site para ver o seu time na Libertadores : http://www.assistatvonline.com/
TEXTO:Alessandro Pellizzari
Site para ver o seu time na Libertadores : http://www.assistatvonline.com/
TEXTO:Alessandro Pellizzari
Marcadores:
ESPORTE
Assinar:
Postagens (Atom)