quinta-feira, 29 de julho de 2010

DICA "NADA ALEM DA VERDADE"


Já são 00:41 to morrendo de sono..

mas eu vo postar por que meu Pai ta de mudança

ai fica dificil de colocar outro horario e tal..

Hoje em dia cada vez mais todo mundo procura um emprego não é mesmo ??

eu estou procurando um.. se alguem quiser me contratar fale comigo haha


Mas se você vai entrevistar alguém e vai ver todo tipo de absurdo nos currículos entregues. Se mentira fizesse o nariz crescer, 9 entre 10 profissionais virariam pinóquios na hora de fazer o currículo. E Vejam o que eles dizem e o que significa de verdade:

1) Eu trabalho bem em equipe: aceito outras pessoas na minha sala por falta de opção;

2) Inglês fluente ou Intermediário para leitura e escrita: “Hot dog” – “Internet” – “Mouse” – “Windows”;

3) Busco novos desafios: descobrir onde a copeira guarda o café, tentar passar 8h no banheiro sem ser notado;


4) Quero crescer junto com a empresa: senta lá, a minha parte em dinheiro por favor;

5) O último emprego me ensinou muita coisa: empresinha de merda, nunca me valorizaram;

6) Espero em 5 anos ter construído uma carreira sólida nesta respeitável instituição: quero ganhar na mega-sena e mandar vocês todos à merda”;

7) Conhecimentos sólidos em pacote office: passo o dia no farmville, orkut, msn e twitter;

8) Aprendo rápido: não sei porra nenhuma;

9) Sou dinâmico: tenho TOC;

10) Sempre procuro corrigir meus erros: sempre sei em quem por a culpa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...