segunda-feira, 12 de julho de 2010

DICA DE FILME " UM OLHAR DO PARAISO"




Esse filme não dei muita bola pelo titulo tanto que ficou na minha gaveta uns 3 meses,e nem era meu, pra ver como eu cuido bem das coisas ,mas o DVD não tem nenhum risco ,numa Sexta feira arrumando as gavetas achei ele ,então resolvi assistir .
Mas vamos ao que interessa ,”um olhar do paraíso” faz uma visão diferente da maioria dos filmes de suspense que tem por ai ultimamente.Ele abusa dos efeitos especiais,ao contar o que seria o “alem” Não é um filme sobrenatural .é um drama sobre um castigo sobre um crime .Eu curti muito mesmo vale muito apena assistir.


SINOPSE

Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família, enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente.

Direção:Peter Jackson (Senhores dos Aneis )
• Elenco do Filme:Saoirse Ronan - SusieMark Wahlberg - JackRachel Weisz - AbigailSusan Sarandon - Grandma LynnStanley Tucci - George Harvey


E pra quem tem preguiça de ir na locadora ou não tem grana fica o link pra baixar ele

http://www.megaupload.com/?d=C4GCCFSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...