domingo, 14 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE !





... EU PRECISO DIZER ALGUMA COISA ?

TROPA DE ELITE 2



















TROPA DE ELITE 1 É UM CLÁSSICO MUNDIAL PRATICAMENTE !!!

FRASES!!


AH ESSA ALTURA DO CAMPEONATO VC TA SEM AH BANDOLEIRA ??
SE SEU AMIGO EH BALEADO VC FAZ O QUE COM O FUZIL ?

VAI JOGAR NO CHÃO SENHOR 06 ?

- NÃO SENHOR!

VAI ENFIAR NO CÚ SENHOR 06 ?

-NÃO SENHOR!

ENTÃO PÕE AH PORRA DA BANDOLEIRA SENHOR 06

=================

- "eu fiz exatamente como o senhor mandou coronel, são aqueles filhos da $#@%$#, eu jogava os corpos lah eles jogavam aki eu jogava lah eles jogavam aki é a guerra da carne."

===================

- "Ele não quer falar não capitão..."

- "..... Tira a calça dele aí..."

- " EU FALO ! EU FALO !!!

====================

"fatiô.. passô... boa 06!!"

====================

O que eu faço com esse aqui ?
Bota na conta do papa

=================


- ESSA AQUI ? TEM CERTEZA ? .... PO TEM UMA ÍNDIA AQUI LINDA..

- ÍNDIA É O CARALHO RAPÁ... FACA NA CAVEIRA !!!!

==================

16, TU É O XERIFE!!

DESISTO SENHOR!

==================

"maré zero,maré zero!
negativo quanto a corpos na área de maré uno nove,os corpos se encontram na área de maré dois..."

"maré zero,maré zero!
os corpos se encontram na área de maré uno nove,e não na área de maré dois como foi dito"


=========================

Homens de preto oque q vc faz?
Eu faço coisas q assusta o satanas.
homens de preto qual e sua missão ?
Entra pela favela e larga corpo no chão.

=======================

"Não vai subir ninguém !! Não vai subir ninguém !! Vai ficar todo mundo quietinho aí !!!"

==============

"traz a sementinha do mal"

===============


Os senhores estão bem?

Sim, senhor!

Os senhores estão feridos?

Não, senhor!

Algum dos senhores estão baleados?

Não, senhor!

Então hj v6 vão aprender a carregar corpos!!!

=================

sabe pq vc é o 01?
não senhor..
pq vc vai ser o 1° a desistir.. desiste $#@%$#
não senhor..
desiste!
eu desisto senhor
O 01 desistiu..
eeeeeeeeeeeeeeeeee..'

==================

Aspira, tu que fudê comigo????? Morte na praia é afogamento!!!
Mas o corpo tinha uma perfuração...
Aspira vc é legista por um acaso????

===================

Dá o teu papo!!!!
Pow lá naquela ong...
Ong de cú é rola pourra!!!!

===================

"Xerife, o senhor é um fanfarrão xerife"

==========================

-Quem matou esse cara, FALA! QUEM MATOU ESSE CARA, PORRA!?!?!!
-Foram vcs
-A gente NÃO, foi VOCÊ, seu VEADO!

==============================

- 01, da pra matar 2 coelhos com uma porrada só aqui einh...
- É 100%, catorze?
- Caveira meu capitão.
- Então senta o dedo nessa $#@%$#!

===============================

Sr. 02 , vc vai ajoelhar e comer essa MERDA toda , e se vc vomitar em cima da comida , seus colegas vão ter que comer essa MERDA vomitada Sr. 02 !

===================================

O que vamos fazer com esse verme aqui capitão? Bota na conta do Papa.

============================

abio - "O que eu vou ganhar com isso?"

Netto - " Você não quer foder com o coronel?"

Fabio - " Vocês tão de comédia com a minha cara...?? .... VOCÊS TÃO QUERENDO ME FUDÊ !!! Quer saber? Vou dar uma mijada !! Vou dar uma URINADA !!! "


====================================

Bom dia filho , queria pedir sua permissão pra revistar sua residencia , posso ficar a vontade ?
- Sim senhor .
- O4 da uma geral nesse armário aqui .
- Ihhh 01 olha só o que eu achei , só esse tenis vale mais que meu salario
- De onde veio esse tenis , meu filho ??
- Eu ganhei , senhor .
- GANHOU NÃO FILHO DA PUTA , PERDEU . VAMBORA !

======================================

Nascimento: os senhores estão bem?
Aspiras: Sim senhor sim senhor

Nascimento: alguns dos senhores esta ferido?
Aspiras: não senhor não senhor

Nascimento: algum dos senhores esta baleado?
Aspiras: não senhor não senhor

Nascimento: Então hoje os senhores vão aprender a carregar corpo
Aspiras: sim senhor sim senhor

Nascimento? os senhores estão esperando o que?


===============================================

- Tu ja perdeu filho da $#@%$#
- Na cara não chefe , pra não estragar o velório
- COMO é que é ?!?!?
- Na cara não , pra não estragar o velório
- 05 me da a DOZE AQUI !

======================================

Xaveco , tem alguma coisa errada aí , tem um tempão que ninguem da um catuque nesse rádio ...
- Ta tranquilo patrão , vamo fica aqui intocado
- essa morro ta muito tranquilo , tem parada errada aí
- ta tranquilo patrão , ta tranquilo ....
- TRANQUILO é O CARALHO PORRA ! VAI BUSCAR UMA AGUA !



Um comentário:

Vale o Click...