terça-feira, 2 de novembro de 2010

MAD TV




WIKIPEDIA : MADtv (também conhecido como Mad TV) é uma comédia de televisão esboço Membros, vencedor do Emmy de melhor programa TV baseada no humor da revista MAD. Televise foi pela primeira vez 14 de outubro de 1995. O show é uma hora transmitido aos sábados às 11 hs (Hora da Costa Oeste dos E.U.A.) pela FOX, e segunda-feira a sexta-feira às 11:00 4:00 e no cabo canal I-argentina sábado MADtv foi criado por Fax Bahr e Adam Small, que escreveu para a Vida Em Cor e são também responsáveis para o show Gary & Mike e Blue Collar TV. A série foi originalmente produzida por Bahr / pequenas produções e Quincy Jones / David Salzman Entertainment (QDE) em associação com a 20th Century Fox Television. Desde Bahr Pequenas e deixou a série no final da terceira temporada (atualmente listado como Consultor Executivo), a série tem sido executado por QDE e Warner Bros Television. MADtv sua décima terceira temporada começou em 15 de setembro de 2007.


FIKAPEDIA: Eu acho que ele passava no Multishow, quando eu era pequeno.
esse programa é estilo Pânico na tv e tal...
Então eu fiz uma lista dos melhores quadros provavelmente eu vo te que fazer uma continuação por que são vários..




(Nesse video uma negra procura um emprego.. só cuida o que ela faz )














(Nesse video o Arnald Salva Jesus Cristo... ela foi enviado hahaha)



( Parodia da música Rollin do Limp bizkit)



(parodia do Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...