quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOVO RAP NACIONAL!

É fenomenal, multicultural,
Tem limão tem sal, tem dance tem hall,
Tem a marginal, tem homens de mal,
Tem homens á mil, na, cidade de mil, grau... cidade de mil, grau... mil grau... cidade de mil, grau... grau... grau...

(apollo)

Vejo pessoas correndo, lutando em meio á fumaça, cidade em movimento, corre vai não dorme não para //
24 horas por dia, faz a volta pega a Paulista , trânsito para mó fila, do Iporanga á Bela Vista //
Tem dance tem hall, tem, tem rap tem rock, tem, tem mangue tem bit, tem, tem reggae tem xote //
Multicultural, multicolorida, rua, avenida, milhões de pessoas, e milhares de histórias de vida //
Cinza, é a metrópole espetacular..., Jinga, que é pra ela não te derrubar //
Minha cidade, meu palco, asfalto, concreto, o novo e o velho, mixados em um só lugar... //

(m.ssário)

Essa de mil, várias cultura emergiu, vários castelo caiu, e as opção se espandiu //
São vários homens á mil, é militar ou cívil, alguns que já sucumbiu e outros que evoluiu //
Cidade grande, representa oportunidade, são vários imigrantes, em busca de dignidade //
Sê vê logo no semblante, quem tem capacidade, mas também tem os militantes, em busca da verdade //
Isso aqui é uma selva assim, mesmo assim me sinto só, na procura do din din, cada um no seu B.O. //
Disposição do início ao fim, sempre assim é sem dó, é o que todsos tão afim, encontrar o seu melhor... //

(refrão)

É fenomenal, multicultural, //
Tem limão tem sal, tem dance tem hall, //
Tem a marginal, tem homens de mal, //
Tem homens á mil, na, cidade de mil, grau... cidade de mil, grau... mil grau... cidade de mil, grau... grau... grau...


(rael)

Tem várias direção, prédios em contrução, várias combinação, várias variação //
Mó miscigenação, tem corte tem ação, tem morte tem tensão, tem mês que é só pressão //
Várias aviação, vários na dentenção, tem samba tem canção, tem funk boladão //
Trabalhador ladrão, moto-boy á milhão, tem boy tem facção, vários em contração... //
São mil, coisas que se tem para fazer, vários truta, várias treta que temos pra resolver //
Corrê, porquê, é o ritmo dela, porque se nada fazer você fica á margem dela... //

(massal)

És imponente, se faz, ambiciosa quer mais, parece gente porém, és monstruosa demais //
Meticulosa também, sem horizonte, cinzenta, maliciosa aonde se esconde a alma sedenta //
É luxuosa e ostenta, não para com os que só tenta, é nobre com quem aguenta pressão, quando formenta a função //
A multidão que sustenta, atenta a situação, uma junção que concentra angustia e satisfação //
É José, é Maria, é notorio Alphaville,e a favela é simplória a história, a cidade não para, a cidade só cresce, nada se compara ao que se conhece... //

(refrão)

É fenomenal, multicultural, //
Tem limão tem sal, tem dance tem hall, //
Tem a marginal, tem homens de mal, //
Tem homens á mil, na, cidade de mil, grau... cidade de mil, grau... mil grau... cidade de mil, grau... grau... grau...

(citação rael)

Jah...
Iluminai todos que vivem nessa cidade que traz disposição, á todas as mentes e corações, á todas as multidões e miscigenações...
Bless...

Se tem que ser assim
Então assim será...
Eu, quem mais?!

Tenho que dar meus pulos igual Daiane pra mandar bem no solo
Nessa idade a oportunidade ja não cai no colo
Sei que eu me enrolo com tanto projeto pendente
Ah se eu soubesse como é osso ser independete
Depender de gente que nem sente o mesmo amor que eu

Ter que pedir por favor, pelo amor de Deus
Ou de quem diz que ta lá e vem pra me ajudar
mais bem na hora H nem adianta procurar
Sabe cobrar mais não sabe como tem que andar
sabe acelerar, mais não consegue me acompanhar

E quem corre, quando corre ninguém socorre
But i gotta go yoo, gotta flow so sorry
Fui pra ver se flui se der espero lá na frente
tem muito pensamento inundando a minha mente
E o ditado quem quer Faz, quem não quer manda
e eu tenho que tropeçar pra aprender como se anda

[Refrão]
Soah .. Preciso aprender a ser Só
a me manter Só
Me fortalecer Só
Porque eu quero viver e não sobreviver Só
Mas não guardo rancor aqui eu guardo amor Só

Agora sou só, eu minha culpa, meu mérito
quem vai receber toda critica ou crédito
Cérebro não tava preparado pra isso não
agora já não sabe o que e como diz pra mão
Escreva, expresse o que o coração sente
inspiração na frustração infelizmente
Mais eu sigo em frente não quero que tenham dó de mim
Talvez seja melhor que eu me mantenha só assim, por um tempo
pra poder refletir, repensar, se é melhor desistir
será que vai compensar, é recorrente
Deprê do rap de costume, me fecho no meu mundo
e aumento o volume do som
Assim eu me recordo dos motivos que eu tenho pra fica
e me manter sendo positivo
Nem sempre tudo sai do jeito que agente almeja
mais eu continuo até o fim mesmo que seja

[Refrão]
Soah .. Preciso aprender a ser Só
a me manter Só
Me fortalecer Só
Porque eu quero viver e não sobreviver Só
Mas não guardo rancor aqui eu guardo amor Só

Auto suficiência, ânimo, paciência
Só experiência não garante eficiência
Inspiração, visite-me
Frustração, evite-me

Paz me acompanhe
Cobrança não irrite-me
Concentração [foco]
Mente, Corpo são [foco]
Mais convicção e menos excitação
Mão na massa, nada vem de graça
Se eu não fizer por mim não há quem faça
O tempo passa
Eu não posso esperar
Pra me superar
Me preparar para o que vem
Me recuperar, saber me virar com o que tem
Não me comparar, nunca copiar de ninguém
Eu nao vou parar, eu quero mais e mereço
Achei que fosse o fim, é só um novo começo
Na mesma caminhada
Pelo mesmo caminho
Por onde eu prossigo só...

Só eu mesmo...



Não escolhi fazer rap não, na moral
O rap me escolheu porque eu aguento sem real
Como se faz necessário, tiozão
Uns rimam por ter talento, eu rimo porque eu tenho uma missão
Sou porta-voz de quem nunca foi ouvido
Os esquecidos lembram de mim porque eu lembro dos esquecidos
Tipo embaixador da rua
Só de ver o brilho no meu olho os falso já recua
Vários cordeiro em pele de lobo gritando que tá pronto, eu vi
Não é de pegar o dinheiro igual puta faz ponto, aqui
Teme o confronto, em si, me dá um desconto, aí
Caminho nas calçada, sempre, nunca te vi
Enquanto os otário se acha os valor se perde
Sobra pra quem tem e falta, ser isso pra mim não serve
Não mano! Não tô com os verme panguando
Montando as track, eu e os muleque tamo trampando
Burlando as lei, um bagulho eu sei
Já que o rei não vai virar humilde eu vou fazer o humilde virar rei
Me entenda nesse instante
Essa cerimônia marca o começo do retorno do império 'Ashanti'
Atabaques vão suar como os tambores de guerra
Meu exército marchando pelas rua de terra
Pra tirar as medalha dos canalha sem aura boa
Um triunfo memo pra nóis é o sorriso da coroa
Nóis quer mulher sim, quer um dim também
Quer vê tudo os neguinho lá, vivendo bem
Só que aí pra mim a luta vai além
Quem pensar pequenininho tio, vai morrer sem
Não faço mais que alguém não, só saí da lama
Os que caiu foi porque confundiu respeito e fama
Na minha cabeça não existe equívoco ameno
O jogo é sujo, mais ganha mais quem errar menos
Eu fiz meu próprio caminho e meu caminho me fez
Não é qualquer dinheirinho que vai tira lucidez
Que eu carrego na mente, tio
Segunda chance é só no video-game então é bom ficar ligeiro viu!

Refrão:
Na pista, pela vitória, pelo triunfo
conquista, se é pela glória, uso meu trunfo
*"A rua é nóiz, nóiz, nóiz"*

Milhares de olhares imploram socorro na esquina
No morro a fila anda a caminho da guilhotina
Várias queima de arquivo diária com a fome
E vão amontuando os corpo de quem não tem sobrenome
Eu vi, com os próprios olhos a sujeira do jogo
Minha conclusão é que muito buzo ainda vai pegar fogo
Aí, todo maloqueiro tem em si
Motivação pra ser Adolf Hitler ou Gandhi
E se a maioria de nóis partisse pro arrebento?
A porra do congresso tava em chama faz tempo!
Eu nasci junto a pobreza que enriquece o enredo
Eu cresci onde os muleque vira homem mais cedo
Com as mochila do aluno, presente, as tag com nome
As garrafa de vinho nas costas dos neguinho
Não vim pra trair minhas convicções, em nome das ambições
E arrebatar multidões, ao diluir meus refrões
Não! eu podia, e se eu quisesse vendia
Mas sou tudo aquilo que pensaram que ninguém seria
Se o rap se entregar favela vai ter o que?
Se o general fraquejar soldado vai ser o que?
Tem mais de mil muleque aí querendo ser eu
Imitando o que eu faço, "tio, se eu errar fudeu!"
Ser MC é conseguir ser H ponto aço
No fim das contas fazer rima é a parte mais fácil
Já escrevi rap com as ratazana passeando em volta
Tio! goteira na telha, tremendo de frio
Quantos morreu assim e no fim quem viu!?
Meu, cês ainda quer memo ser mais rua que eu!?

Refrão:
Na pista, pela vitória, pelo triunfo
conquista, se é pela glória, uso meu trunfo
*"A rua é nóiz, nóiz, nóiz"*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...