terça-feira, 27 de julho de 2010

DICA DE FILME-NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO

(quase todo mundo só olha a capa quando aluga um filme)


-NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO


Notas sobre um escândalo que eu me lembre eu vi na sessão de gala que ultimamente tem passado bons filmes..em mais um domingo deprê.. hahaha
Esses tipos de filme são daqueles que tu acha do nada quando liga a TV
Pra ve o que ta passando,eu tive a sorte de assistir esse filme,valeu muito .


Direção: Richard Eyre Roteiro: Patrick Marber Elenco: Bill Nighy (Richard Hart), Tom Georgeson (Ted Mawson), Michael Maloney (Sandy Pabblem), Shaun Parkes (Bill Rumer), Andrew Simpson (III) (Steven Connolly), Judi Dench (Barbara Covett), Cate Blanchett (Sheba Hart)


Sinopse

Uma professora de História de um colégio britânico apenas mediano que, registrando seus pensamentos em dezenas de diários, não poupa seus colegas de magistério ou seus alunos de suas avaliações sempre rigorosas e desaprovadoras. Assim, quando uma nova professora de Arte, Sheba Hart (Blanchett), é contratada, Barbara imediatamente observa o efeito que a moça causa nos demais professores com sua beleza – um efeito ao qual ela mesma sucumbe rapidamente, tornando-se amiga e confidente da outra. Porém, quando descobre que Sheba está tendo um caso com um aluno de 15 anos de idade (Simpson), a velha professora percebe que pode usar aquilo em benefício próprio, já que se encontra claramente encantada (emocional e fisicamente) pela colega.

Mulher amarga e infeliz, Barbara aos poucos revela a dimensão perigosa de sua carência emocional, já que, sempre fantasiando a respeito da natureza de sua relação com Sheba, tem a tendência de encarar qualquer demonstração de frieza como uma traição a ser punida – algo que fica claro quando Dench lança um olhar magoado e raivoso à Blanchett depois que esta se nega a acompanhá-la a um determinado lugar. Porém, o momento mais fabuloso do filme é aquele em que, paradoxalmente, Barbara mantém o rosto absolutamente impassível quando Sheba lhe pede para dormir em sua casa por alguns dias: embora saibamos perfeitamente o que aquilo significa para a velha professora (a realização de seus sonhos)...





->Isso foi só uma parte desse baita filme<-



DOWNLOAD : http://www.megaupload.com/?d=MSKXBGI4 (copia e cola )

Obrigado pelos elogios que foram dados no post anterior,eu sei que muitos podem ficar se perguntando por que eu faço esses post e tal , pelo simples fato que é melhor escrever do que ficar pra si e não expor a sua opinião.
Então fica a dica de que quando você tem vontade e quer muito isso simplesmente faça , não ligue para opiniões de tercerios , porque senão você nunca vai ser do ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...