terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem são eles ?




Que diabos são esses tal de Vlogs ??
Que diabos é esse Felipe neto ?
Maspoxavida ?

Pois é são .. a “febre do momento” é so jogar o nome deles no Google ou no Youtube pra ver como os caras são famosos ate mesmo nas cidades mais pequenas como Pelotas e Guaporé :D

Vlogs é um blog só que através de vídeos ,eles meio que falam da vida deles ou sobre determinado assunto e tal..
Como eu sempre digo se tu ta sem nada pra fazer vale apena ficar vendo as bobagens ou ate mesmo algo que faz sentido mesmo .
eu não olho muito por que a minha net é uma merda
Tem q fica quase um ano esperando pra carregar,mas se tu tem net boa , eu recomendo :D

Fica a dica dos melhores vlogs que tem por ai

www.youtube.com/maspoxavida
www.youtube.com/felipeneto
www.youtube.com/vagazoides
www.youtube.com/canalruim
www.youtube.com/lreporta
www.youtube.com/vamosoubora
www.youtube.com/kiwiiiateyou
www.youtube.com/fredchannel
www.youtube.com/absobot
www.youtube.com/noticiasidiotas
www.youtube.com/gabbiesayshi
www.youtube.com/cintiadisse
www.youtube.com/canaldelpedro
www.youtube.com/staxangelvlog
www.youtube.com/cincovlogueiros



Isso ai :D

Um comentário:

  1. opa cara. eu como um dos melhores vlogs, hehe, vlw mesmo hein, (so o pedro do canaldelpedro)
    abraço

    ResponderExcluir

Vale o Click...