segunda-feira, 12 de julho de 2010

Na Natureza Selvagem

Na natureza selvagem 

Já faz um tempo mas foi um dos melhores filmes que eu vi ultimamente.
A narrativa do filme é frenética e com doses de motivação, pelas frases que são ditas ao longo do filme .


E é baseado em fatos reais conta a história de um personagem verídico, Christopher McCandless, que no início dos anos 90 largou todo oconforto e viajou por dois anos rumo a uma vida livre e selvagem no Alasca. Into the Wild é baseado no livro homônimo de Jon Krakauer.


Ao ler qualquer, não se deixe enganar pelo termo “aventura”. Embora a história seja cheia de passagens alegres e paisagens deslumbrantes, Na Natureza Selvagem é um filme denso e profundo – pelo menos para os olhos mais atentos. Assuntos como materialismo, conformismo, conflito entre pais e filhos, deixar-se ser amado, saber perdoar, solidão e felicidade são abordados de forma sutil por de trás de um personagem mostrado principalmente como idealista, altruísta e heróico, mas que também pode muito bem ser visto como mimado, egoísta, infantil e burro!


Frases do Filme


“A felicidade só existe quando é compartilhada.”

"Admitir que a vida é guida pela razão ... é destruir a possibilidade de viver.."

“Há um tal prazer nos bosques inexplorados;Há um tal de beleza na solitária praia;Há uma sociedade que ninguém invade;Perto de um mar profundo e de música de seu bramir;Não que ame menos o homem, mas amo mais a natureza."

E a melhor Frase..

"Os únicos presentes que o mar de dá, são golpes duros, e, às vezes, a chance de sentir-se forte. Claro, não sei muito sobre o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. Também sei como que é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte, para se testar ao menos uma vez, para passar ao menos uma vez pela mais antiga condição humana, enfrentando desafios sozinho, sem nada para ajudá-lo, exceto as próprias mãos e a cabeça."
.....

O ator principal é Emile Hirsch o mesmo muleque que fez “Show de vizinha” tem a participação da guria que faz crepúsculo a “bella “

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=0YBDpPIhEYo&feature=player_embedded


LINK

http://www.easy-share.com/1908479297/v.Na%20Natureza%20Selvagem.txt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...