quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se Lembra ??








Quem nunca viu esses "mandinhos" na sessão da tarde,ou ate mesmo numa fita k7 e ficava com inveja desses "atores mirins".
Começamos com Henry Thomas ficou mundialmente conhecido por andar de bicicleta com um ET nem preciso falar o nome do filme ne.
Jonathan Lipnick sempre atuou como personagem secundário,figurante, ou nem isso..mas ganhou destaque no filme Stuart Little mas mesmo assim perdeu o foco por um Rato.
Manson Gamble
atuou no filme "Denis o pimentinha " praticamente um Clássico da sessao da tarde , mas sinceramente nunca curti muito esse filme.
Soleil Moon Frye fez a Serie Punky, a levada da breca um Clássico da SBT já passou varias vezes,eu só me lembro da cama dela ou eu to confundido com outra coisa mas acho que era ela que tinha uma cama grande que ia pra frente e para trás :p

Anna Chlumsky do "Meu Primeiro Amor"não é a musica do Sandy e Junior é o filme mesmo. outro clássico da sessão da tarde ...quem nunca ficou de cara com as abelhas que matarão o guri lá... mas o cara era burro também pelo amor de Deus :P

Bug Hall esse sim é um cara que merecia ter feito mais sucesso.. nunca mais vi ele pelos movie ai.. ou não reconheço também .. sei la eu sei que nunca mais vi esse cara.Mas no filme "Os batutinhas"sempre vai ganhar destaque nesse Blog.

Michel Oliver pra fechar quem não se lembra "O Pestinha" putz esse filme ate hoje eu tenho vontade de ver eu me lembro que a SBT passava o 2 e a Globo o 3 ,mas a cena do parque quem não se lembra :D


ERA BOM ESSE TEMPO!!!



2 comentários:

  1. Lembro de todos e muitos mais... sensação nostalgica! Eita! Velhice!

    Tá legal o blog colega!

    1° comentário, será que mais ninguém passou aqui?rsrsrsr!

    Bjooo... e continua que tá legal!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauha
    valeu .. é so pode comentar quem tem blog...
    aiii a maioria da gurizada não tem :/
    mas já recebi noticias que tem pessoas que estao gostando

    ResponderExcluir

Vale o Click...