sexta-feira, 16 de julho de 2010

10 coisas que você não quer fazer no Inverno


1-Acordar cedo -Bah não existe coisa pior que isso ,imagina você lá no bem bom no quentinho , e de repente surgi uma luz ou um despertador .Você levanta e bate aquele vento e voce diz PQP³³

2- Lavar o rosto-É só uma sequência de acordar cedo, mas cara, falta só a agua congelar quando sai da torneira, por que nosso rosto ja fica congelado quando lavamos ele. MT Tenso!!

3- Bater o pé no Quino -Você ta la com o pé tri geladao e pensa, sou ninja hein! conheço meu quarto como a palma da mão, vou levantar para pegar uma meia sem acender a luz. Pronto, cagada feita!!. Você ta la bem feliz de repente pluft, dedo mindinho no pé da cama. O pior de tudo é não poder gritar pra não acordar a o pessoal da casa .

4-Fazer xixi -Quando o cara chega da rua com aquela mão praticamente congelando, mas o cara fica com aquela vontade de fazer xixi. Você abre o zíper, olha pro seu amiguinho que ta ali, quietinho e quentinho no lugar dele, mas como você é mal, mete a mão gelada nele sem dó, ai fodeu tudo, ja era o elvis, ele morreu de hipotermia e não vai querer falar com você tão cedo!

5-Estudar . Falar a verdade é pouco agradável, agora tente se concentrar com aquele frio de raxa o pau dagua e você olha pro teu sofá ou pra cama e diz que sabe “eu mereço ficar bem”vo pro meu sofá . Estudar no inverno não é agradável.

6- Andar de moto. Cara isso é uma das piores coisas ,certo dia eu estava andando de moto com meu colega Pablo e cheguei na seguinte conclusão não adianta a quantidade de roupa que você coloque, você vai sentir frio.

7- Lavar louça. No verão já é uma briga imagina no inverno , mas tem que levar em consideração que qualquer coisa relacionado a mexer com água sem aquecer é ruim e lavar louça não poderia ficar de fora.

8- trocar de roupa. Por que você esta la, quentinho ai tira a sua roupa ja é horrível, agora pense colocar outra gelada por cima.

9- Pegar chuva. Você ta la, bem feliz na rua sem guarda chuva, de repente começa aquela chuvinha que pode até não molhar muito, mas parece que esfria mais ainda.

10-Andar na rua . Imagina ,baita frio na rua,vento, todo mundo com cara de c* ,e tu lá na obrigação de caminhar na rua ,pensando “pqp eu mereço isso ?!”

Essa eu me esqueci de dizer.... TRABALHAR....É TENSO!!PRINCIPALMENTE PARA AQUELES QUE TRABALHAM DE VERDADE o/ FICA O MEU APOIO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...