segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANBERLIN


No ultimo post eu fiz uma lista de músicas com seus respectivos clips espero que alguém tenha lido pelo menos e assistido um pelo menos.
Mas agora vai uma dica de uma banda que particularmente me surpreendeu muito foi através de um amigo em 2007/2008 que eu conheci . A primeira musica que eu escutei foi Retrace ,single do cd New Surrender o ultimo lançado pela banda.
Anberlin é uma banda americana de rock alternativo formada na Flórida, em 2002. Com Stephen Christian no vocal, que é a grande marca dessa banda juntamente com as letras marcantes.
Uma versao Acustica da musica Retrace
E pra quem curtiu ,neste blog tem toda discografia da banda :D
Isso ai Gurizada ,com o tempo eu arrumo esse Blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...