segunda-feira, 14 de março de 2011

Mon Petit



Oi, estou rindo de ti. Mas não fique bravo, menino, meu riso não é debochado, é riso de felicidade. Eu morro de rir quando contas tuas histórias mirabolantes pelo mundo. Como eu queria participar delas! Como teríamos sido felizes se tivéssemos vividos todas elas juntos. Mas não se preocupe, menino. Eu não fico lamentando a todo instante, eu só lamento quando percebo que havia outra pessoa contigo, vivendo tudo aquilo que hoje eu invejo. Ela era bonita, com certeza, e tu a amavas. É, menino, tu podes negar, no entanto, eu vejo nos teus olhos que tão cedo não irás abrir as portas para o amor. Teu coração está sofrido, mas que isso não te impeça de gostar, mon petit! Uma vida sem amor não é vida, é perda de tempo. Se somos capazes de sentir tudo que este sentimento permite, por que deixá-lo assim, de lado? Toda ferida um dia cicatriza, por mais tempo que possa levar. Deixe-se levar, menino. Deixe-se amar!

Fonte: http://biscoitodepimenta.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigada por divulgar meu trabalho, pessoal! Fiquei muito feliz :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Vale o Click...