sexta-feira, 4 de março de 2011

V - Visitors


Uma das tentativas da ABC (rede de tv norte-americana) de substituir Lost. A sitcom americana é um remake de um antigo seriado feito na década de 1980 pela NBC.



A grande atração do seriado é a participação de Elizabeth Mitchell como protagonista do seriado interpretando a agente do FBI, Erica Evans. Pra quem não sabe Elizabeth interpretou umas das queridinhas de Lost a médica Juliet que morre no ínicio da última temporada.

O seriado se passa basicamente em Nova York. A trama inicia com a chegada de alieníginas na terra com o discurso de que vieram em paz, como na chamada da série a rainha deles Anna, interpretada pela brasileira Morena Baccarin diz:
"We are peace, always."



O principal objetivos dos visitantes é de evoluir sua espécie atráves da mutação do dna humano, isso é o que pode se entender até o decorrer atual da série que está no 8º episódio da segunda temporada e vem agradando nos números da audiência.

Na última semana ele começou a ser transmitido pelo SBT na TV aberta e é transmitido pela Warner Channel na TV à cabo. Porém a segunda temporada ainda não teve inicio em ambas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...