quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VAMPIRO PERGUNTA!

DEPOIS DO GRANDE SUCESSO QUE ELE ESTA FAZENDO NA UCPEL O SEU CRIADOR ME MANDOU ALGUMAS PERGUNTAS DO VAMPIRO...

Você toca violão? Se eu escolher uma musica vc toca uma pra mim?

Vou ganhar 2000 reais. Posso colocar 1 na sua poupança?

Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

Saudades de tu e tu deu?

O amigo, eu comprei alguns ralos de banheiro para vender, minha casa tem bastante e eu fiquei sabendo que atrás da sua casa tem um quintal grande, posso por rálo aí atrás??

“Se as drogas fossem legalizadas em nosso país e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário. Você iria ao Ministério colocar a boca no pau?!”

Se eu vou pro shooping eu vou shopiar se eu for pro litoral eu vou litorar?

Que horas eu te pego?

Comprei um quilo de picanha, eu quero rachar ela pra mim e voce quer picar em pedacinhos pra vc, decide logo: racha pra mim ou pica pra vc?

D
epois de tantas piadinhas voce tem a obrigação de pedir desculpas neh?
entaão la vai...
ô cara me desculpa se eu te machuquei por dentro é que eu sou muito cabeça dura


É ISSO AI PESSOAL UM ABRAÇO DO VAMPIRO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...