terça-feira, 26 de outubro de 2010

PERFIL

Carlos Henrique Brandão (DJ MASA)


"....2003 descobri alguns artistas japoneses. Desde então venho acompanhando a cena musical de países como Japão, Coréia do Sul, China e Taiwan, participando de fóruns e de outras redes sociais. Em 2004 fundei o site BoA Brasil, primeiro site da América Latina dedicado à cantora BoA, que existiu por 3 anos administrado por uma equipe de amigos de diferentes cidades do país. O site hoje continua em outro endereço e com outra equipe.

A carreira de produtor musical e DJ começou despretensiosamente em 2005, quando lancei meu primeiro mashup em um fórum internacional, na época usando o nick Masamune Carlos. Em 2006 foi fundado o blog Masa Mixes, onde passei a compartilhar meus trabalhos (leia a seção About para saber mais sobre esse projeto). Em 2009 comecei a tocar em festas de amigos e da faculdade e meu trabalho começou a ficar conhecido localmente. Em 2010, assumindo a identidade de DJ Masa, começo uma nova etapa: levar as minhas produções para festas e eventos do Brasil - e porque não - do mundo."

Em seu blog http://www.masamixes.com

Tem vários downloads desses mashup.. vale muito apena eu curti....



Nesse video tem vários mashup...

é isso pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...