sábado, 15 de janeiro de 2011

Romeo And Julliet


Romeo and Julliet ( Adaptado..)


o Romeu apaixonado, cantando serenatas para a rua..

Encontrou uma luz, e saiu da sombra E disse “Eu e você querida, o que você acha?

E ela diz:

-Você quase me matou do coração

- Eu disse para você não voltar aqui...

-E por que cantar pras pessoas dessa maneira ?

-De qualquer jeito, o que você vai fazer?

Julieta, os dados estavam carregados desde o começo, mesmo assim eu apostei,

então você explodiu meu coração.

Talvez eu posso tentar esquecer, esquecer, mas por que esquecer ?

Quando você vai perceber, que era só a hora que estava errada ?

Como você pode olhar pra mim como se eu fosse só mais um louco apaixonado ?

Até queria fazer as falas, como eles falam na TV

Até queria fazer uma canção de amor, como deve ser

Não posso fazer tudo, mas faço qualquer coisa por você

Não posso fazer nada além de amar você.

Tudo que eu faço é sentir sua falta e o jeito que costumávamos ser

Tudo que eu faço é beijar você, mesmo que seja em sonho e sendo por barras de uma rima

Julieta eu faria a estrelas com você, a qualquer hora.


->Eu adaptei trechos da canção Romeo And Julliet do Dire Straits, que foi regravado pela the Killers..

->Espero que tenha gostado, por que essa canção faz parte da minha vida, mesmo sendo por pouco tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...