sábado, 30 de abril de 2011

Meninos da Vila

Quando você ouve a expressão "meninos da vila" o primeiro time que vem em mente é o time formado por Diego, Robinho e cia. Mas essa história começa muito antes, nos meados da década de 50 onde surge um garoto chamado com um apelido estranho, Pelé.


Muito tempo depois, e várias geração herdando o nome de "meninos da vila" eis que surgem novos representantes. E nada melhor que Ganso e Neymar para representarem a vila mais famosa no mundo do futebol.

Os atuais meninos da vila não são só representados por esses dois excepcionais jogadores, vai muito além deles. André, Zé Eduardo, Wesley (esses jogadores já vendidos), Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick, Felipe Anderson são todos frutos de um trabalho muito bem feito nas categorias de base do Santos que tem cada vez mais mostrando seu grande potencial de renovação.

Paulo Henrique Lima, o Ganso, o maestro do time, um camisa 10 que não se via a muito tempo no futebol brasileiro distribuindo dribles, passes maravilhosos pelos campos brasileiros vem encantando cada vez mais a torcida não só do Santos, mas todos os amantes do futebol.



E o que dizer do menino Neymar? Impetuoso, abusado, marrento, rápido, habilidoso caracteristicas dos jogadores brasileiros que mais encantaram o mundo e estava esquecida, pois a muito tempo não surgia um jogador com a sua qualidade. O novo Denilson? Robinho? Não, Neymar é diferente de todos os jogadores que surgiram no Brasil, ele tem muita qualidade e vem amadurecendo cada vez e tem tudo para ser um dos maiores de todos os tempos



Agora esse time que conta com um dos treinadores mais vencedores dos últimos anos, Muricy Ramalho tem tudo para ganhar todos os títulos que disputaram esse ano. Agora é esperar para ver até onde vai a sexta geração dos meninos da vila, potencial eles tem de sobra e já mostraram isso.

Um comentário:

  1. Achei uma perda de tempo esse teu post, na real. hahaha
    Todo mundo sabe que assim como Alexandre Pato, Nilmar,Jonas e não sei mais quantos esses "meninos(da vila ou não)" tem talento, mas não são craques. E nem vão ser. è tudo uma questão de fase.
    Craques existem poucos, e daqui a pouco vão ser extintos. Nenhum jogador mais se dedica tanto quanto ultima-mente acontecia, agora só querem festa, travecos e blablabla.
    E não vão ganhar merda nenhuma..quem vai ganhar TUDO é o Internacional! hahahahhahahhahahha

    ResponderExcluir

Vale o Click...