terça-feira, 12 de abril de 2011

SOLDADO

                                  SOLDADO- LEGIÃO URBANA
                               
                     Nossas meninas estão longe daqui
                     Não temos com quem chorar e nem pra onde ir
                     Se lembra quando era só brincadeira
                     Fingir ser soldado a tarde inteira?
                     Mas agora a coragem que temos no coração
                     Parece medo da morte mas não era então
                     Tenho medo de lhe dizer o que eu quero tanto
                     Tenho medo e eu sei porquê:
                     Estamos esperando.
                    Quem é o inimigo?
                    Quem é você?
                     Nos defendemos tanto tanto sem saber
                     Porque lutar.

                     Nossas meninas estão longe daqui
                     E de repente eu vi você cair
                     Não sei armar o que eu senti
                     Não sei dizer que vi você ali.
                     Quem vai saber o que você sentiu?
                     Quem vai saber o que você pensou?
                     Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
                      Como explicar pra você o que eu quis

                                  Somos soldados
                                   Pedindo esmola
                        E a gente não queria lutar. 

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...