quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Astro prevê 60 bilhões em desvios nas obras da copa

Além dos desvios "O Astro" também prevê a multiplicação de assaltos, congestionamentos e perda de pênaltis
As previsões de O Astro – novela das onze da Globo – prevê um recorde de corrupção e desvios de dinheiro nas obras para construção dos estádios e dos aeroportos para a Copa do Mundo de 2014, mas que só ficarão prontos depois de 2020. De acordo com as previsões, pelo menos 60 bilhões de reais serão desviados para os bolsos de corruptos.

As obras da copa ainda não começaram definitivamente porque os corruptos estão disputando a fatia do desvio. Um quer 10%, outro 15%, outro 50%, outro quer os 100% completo, e por não chegarem num acordo, de quanto irão desviar, as obras caminham em passos de tartaruga, e não ficarão prontas em 2014 – o que todo mundo já sabe.

Os valores que serão desviados, das obras da Copa, será um marco na história da corrupção brasileira e o governo pretende comemorar.

Além dos desvios de recursos, a copa no brasil levará para as estatísticas outros recordes: congestionamento no trânsito e nos aeroportos; multiplicação dos assaltos; acidentes de trânsito; 50 mil mortes por cada partida da seleção e ainda, mais perdas de pênaltis por parte dos jogadores do Brasil.

Fonte:G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...