Arco Íris Futebol Clube Gay |
O clube ainda que pouco conhecido já causa repúdio e raiva à alguns pelotenses menos tolerantes.
- Esses (termo impróprio) não tem mais o que fazer? A gente já tem fama de boiola, agora só vai piorar! Tem que cagar tudo a pau! – disse um morador indignado.
- Não tá certo! Não sei onde errei! Vou ter que apelar pra Igreja Universal pra endireitar esse guri. – Gelci Arantes, pai do goleiro.
Apesar de muitas polêmicas e controvérsias o time já possui até padrinho, Richarlyson (Ex São Paulo), que se dispôs a disputar os primeiros amistosos.
- Gostei muito do projeto realizado em Pelotas, é uma grande iniciativa e me sinto honrado por se lembrarem de mim. Tentarei participar dos primeiros amistosos e posso dizer que já me sinto motivado. – Richarlyson
Muitos empresários da cidade e região enxergam o Arco Íris como uma oportunidade de investimento. O presidente do clube afirma que não há mais espaço na camisa para patrocínio.
- Investi forte mesmo. Acredito muito no time e no crescimento deles. Grande parte dos gastos com material esportivo fica por minha conta. - Gilberto Paucebo , empresário.
A Prefeitura de Pelotas também vê o Arco Íris com bons olhos. O secretário de turismo, Clóvis zenegger, defende que tal projeto pode alavancar o turismo na cidade, já que o mercado gay está em alta.
Fonte: DF
Que vergonhaaa todo mundo tem que morrer queimado!
ResponderExcluirApoio, gay tem que jogar futebol lutar capoeira pra se defender de gente mente fechada e perigosa e manter a saúde em dia! Que preconceito besta!
ResponderExcluirmentira,primeiro time gay do brasil é o são paulo futebol clube.
ResponderExcluir