quarta-feira, 20 de julho de 2011

O primeiro time de futebol gay do Brasil é de Pelotas

Arco Íris Futebol Clube Gay
       A maior parada gay do mundo pode ser de São Paulo, mas o primeiro time de futebol gay do Brasil é de Pelotas. Agora além do Dia Internacional do Orgulho Gay, 28 de junho, os gays também terão o 15 de julho para comemorar a data da inauguração do Arco Íris Futebol Gay.
   O clube ainda que pouco conhecido já causa repúdio e raiva à alguns pelotenses menos tolerantes.
    - Esses (termo impróprio) não tem mais o que fazer? A gente já tem fama de boiola, agora só vai piorar! Tem que cagar tudo a pau! – disse um morador indignado.
  
- Não tá certo! Não sei onde errei! Vou ter que apelar pra Igreja Universal pra endireitar esse guri. – Gelci Arantes, pai do goleiro.

    Apesar de muitas polêmicas e controvérsias o time já possui até padrinho, Richarlyson (Ex São Paulo), que se dispôs a disputar os primeiros amistosos.

- Gostei muito do projeto realizado em Pelotas, é uma grande iniciativa e me sinto honrado por se lembrarem de mim. Tentarei participar dos primeiros amistosos e posso dizer que já me sinto motivado. – Richarlyson
 
    Muitos empresários da cidade e região enxergam o Arco Íris como uma oportunidade de investimento. O presidente do clube afirma que não há mais espaço na camisa para patrocínio.
     - Investi forte mesmo. Acredito muito no time e no crescimento deles. Grande parte dos gastos com material esportivo fica por minha conta. - Gilberto Paucebo , empresário.

     A Prefeitura de Pelotas também vê o Arco Íris com bons olhos. O secretário de turismo, Clóvis zenegger, defende que tal projeto pode alavancar o turismo na cidade, já que o mercado gay está em alta.

Fonte: DF

3 comentários:

  1. Que vergonhaaa todo mundo tem que morrer queimado!

    ResponderExcluir
  2. Apoio, gay tem que jogar futebol lutar capoeira pra se defender de gente mente fechada e perigosa e manter a saúde em dia! Que preconceito besta!

    ResponderExcluir
  3. mentira,primeiro time gay do brasil é o são paulo futebol clube.

    ResponderExcluir

Vale o Click...