sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexo mortal

S.E.X.O 

aids kill 1 As 5 mortes mais bizarras durante o sexo

As 5 mortes mais bizarras durante o sexo

Se a sua hora chegou  e você tem a chance de escolher como passar suas ultimas horas, escolheria o que? Fazendo sexo lógico. Pelo menos, morrería com um sorrisão no rosto. Mas… Não tenho tanta certeza de que essas pessoas morreram sorrindo. Aqui está uma lista com 5 das mortes mais bizarras durante o sexo.

Sexo + Estrada = Perigo!

288612908 756773d5a7 As 5 mortes mais bizarras durante o sexo
Este casal da foto, por algum motivo escolheu posar para a foto deitados no meio da estrada. Um casal da Namíbia, no entanto decidiu ir um passo além, fazendo sexo no meio da estrada.
O resultado foi os dois atropelados por um caminhão.
A autópisia nos corpos revelou que os dois tinham altos níveis de álcool em seu sistema.
Eu acho que a equação deve ser reescrita: sexo + estrada + álcool = alto nível de perigo!
Sexo até a morte!
velha safada As 5 mortes mais bizarras durante o sexo
Um homem de 30 anos chamado Robert Ashitey literalmente fez exatamente isso a sua parceira de 75 anos (!!!)- Suameter Denou.
Robert desenfreado nem percebeu que sua parceira havia morrido e então continuou como o rala e rola normalmente.
Ele só parou quando o zelador de Suh entrou, percebeu o que estava acontecendo e bateu na cabeça de Robert com uma vara.
Robert é agora julgado por assassinato pela família de Suh que busca compensação para despesas de funeral.
O carro fúnebre

DSC09007 As 5 mortes mais bizarras durante o sexo

Ouve uma coisa terrivelmente irônica sobre a morte em um carro fúnebre.
Mas isso aconteceu mesmo, veja só o caso de José Agustino Noha.
Ele trabalhava em uma casa funerária e romanticamente tinha um carro fúnebre favorito e ele usou para convidar a namorada para passar algum tempo com ele. Depois de terem feito o sexo o casal adormeceu e não acordou mais.
Os dois haviam sufocado enquanto dormiam. Isso aconteceu pelo simples motivo de ele ter deixado o carro ligado e o Monóxido de carbono vazou do motor.
Fazendo no telhado
015184863 EXH00 As 5 mortes mais bizarras durante o sexo
Eram dois Jovens pombinhos o Brent Tyler e a Chelsea Tumbleston da Carolina do Sul. Eles se encontram em um bar, os dois trabalharam juntos.
O casal de 21 anos de idade foi pego no calor da paixão de uma noite depois do trabalho… No telhado. Durante a relação o casal caiu do telhado de 15 metros de altura.
Seus corpos nus foram encontrados na estrada, por um motorista de táxi.  Que logo depois percebeu que eles tinham começado a brincadeira  no telhado onde suas roupas foram encontradas.

Um homem e seu cavalo
sexo na rua As 5 mortes mais bizarras durante o sexo
Em 2005, um homem foi encontrado morto em seu rancho em Washington. Foi descoberto que ele havia morrido de hemorragia interna depois de ter relações sexuais com seu cavalo.
A Invertigação Polícial logo descobriu que o homem fazia parte de um culto perturbador que participou regularmente praticando a  zoofilia.
Também foi encontrada no armazém uma grande quantidade de pornô com animais. Ninguém foi acusado após o incidente porque a sodomia não é ilegal, em Washington.

É agora é só pensar bem onde você vai fazer sexo.sexo 


http://www.tenhominhasduvidas.com/geral/as-5-mortes-mais-bizarras-durante-o-sexo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...