quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marble Hornets (Pra quem gosta de Enigmas)

Você se acha corajoso?
A tempos nada que dizem que é assustador ou perturbador te assusta?

então prepare-se pra ver algo que, no mínimo, lhe deixará intrigado...

Marble Hornets, é uma série de vídeos postados em um canal do youtube que lembra muito o filme "A Bruxa de Blair", tem filmagem em primeira pessoa (campo de visão do personagem) o que da ao espectador um ar de aflição e medo do que poderá acontecer em seguida.


História de Marble Hornets:


Um rapaz chamado Alex que estuda cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava.
Seu amigo, Jay, começou a notar uma certa mudança de comportamento da parte de Alex ao longo das filmagens para o projeto.

Alex ent
ão, sem nenhum motivo aparente, resolve deixar o projeto pra trás e largou a faculdade. Jay, resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Jay tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex quando perguntado o que iria fazer com as fitas disse: "As queimarei". Jay como estudante de cinema, n
ão queria ver um trabalho de meses queimado e pediu a Alex para ter acesso ao que ele ja tinha filmado, Alex um pouco relutante, entregou todas as fitas das filmagens para Jay com a condição de que ele nunca mais tocasse no assunto. Após isso, jay nunca mais teve contato com Alex.

Jay, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está assistindo as fitas para tentar descobrir o que aconteceu com seu amigo, quando acha algo diferente do normal, ele posta em seu canal do Youtube.

Os vídeos, curtos porém super assustadores, mostram coisas bem estranhas que aconteceram com Alex, cenas que com certeza justificam sua forma de agir após ter começado o projeto.

É com certeza, um bom divertimento pra quem gosta de enigmas, e coisas assustadoras!
Os videos são em inglês, mas eles tem poucos diálogos, as partes mais importantes são as frases que Jay posta ao decorrer dos videos, que são curtas e podem ser traduzidas no google tradutor pra quem não manja nada de inglês.

Abaixo seguem a Introdução, e os 4 primeiros videos que Jay postou, são 40 no total até agora, e cada vez a história fica mais cativante!

Introdução:

Entrada #1:

Entrada #2:

Entrada #3:

Entrada #4 (Só pra deixar com gostinho de quero mais)

Canal do Jay com o resto dos videos: http://www.youtube.com/MarbleHornets

Espero que gostem galera, um abraço!

Fontes: http://marblehornets.wikidot.com/ e http://medob.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...