quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DICA DE FILME "AOS TREZE"


....Já faz baita tempo que eu vi ele , mas é um filme marcante pelas cenas no minimo loucas.

NOTA 8



Aos Treze acompanha a transformação de Tracy (EVAN RACHEL WOOD), que no início é uma estudante promissora que ainda brinca com ursinhos de pelúcia e bonecas. Porém, ao entrar para o ginásio, Tracy entra em contato com a forte pressão dos grupinhos, e vê o poder de atração de Evie Zamora (NIKKI REED), conhecida como “a garota mais sexy da escola”. Popular, bonita como uma modelo, e arrogante de um jeito irresistível, Evie representa tudo o que Tracy quer ser.

No início, Tracy não tem esperança de ser aceita na turma de Evie. Ela se comporta da maneira errada, não tem amigas descoladas e, principalmente, não sabe se produzir. Porém, pouco a pouco Tracy consegue se transformar no ideal máximo de uma adolescente de 2003. Ela aprende a se maquiar, a se vestir, a ter a atitude certa.

Tracy acaba aprendendo os truques para se tornar popular, consegue se tornar a melhor amiga de Evie, e até passa a chamar a atenção dos meninos. Acontece que, quanto mais Tracy entra na vida adulta prematuramente, maiores são os riscos. Ela se distancia da mãe (HOLLY HUNTER), começa a matar aulas e, embora deteste o namorado da mãe (JEREMY SISTO), um ex-viciado, passa a usar drogas.

Apesar de tudo, Tracy tem apenas treze anos, e vive num redemoinho de sentimentos em que tudo o que faz, diz e deseja, tem uma importância enorme para ela. E ela ainda tem a vida toda pela frente.

Filme Online :



6 comentários:

  1. olha eu amei adorei esse filme olha amei de verdade ta bom bjssssssssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores filmes que eu ja vi( o meu preferido) um filmasso nimguem pode perder esse clasico de EVAN RACHEL WOOD

    ResponderExcluir
  3. esse filme é emocionante, é tudo de bom , eu amei esse filme .q coincidencia aconteceu a mesma coisa com a nikki red[evie zamora] na vida real .um dos melhores ilmes q eu já vi.

    ResponderExcluir
  4. EVAN RACHEL WOOD DEPOIS ELA SE VENDEU... OBRIGADO PESSOAL.

    ResponderExcluir

Vale o Click...