sábado, 14 de agosto de 2010

FICA A DICA "MUSICAS BOAS COM LETRAS BOAS "

Quantas vezes você já se frustrou na hora de procurar uma tradução de musica,ou ate mesmo acha ridículas as musicas que estão tocando hoje em dia...
com refrões baratos...letras piores ainda..
Pois bem ai vai uma lista de músicas que na minha opinião possuem letras boas e claro a musica é boa.

PARALAMAS-QUASE UM SEGUNDO



"Eu queria ver no escuro do mundo
Onde está tudo o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver"

"...Quais são as cores e as coisas
Pra te prender? "

"..Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei"

"Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais..."

The Script -Before worst



Traduzida...

"..Estávamos sentados com as costas para o mundo
Dizendo coisas que pensamos, mas nunca ouvimos
Quem poderia imaginar que iria acabar assim?
Onde foi tudo o que conversamos
E a unica chance que temos de seguir em frente


"...É tentar voltar o tempo
Antes de tudo ter dado errado..."

"..Houve um tempo em que não dormíamos a noite toda
Os melhores amigos conversando até amanhecer
Colocamos as alegrias ao lado da dor
Sem muito a perder, mas muito a ganhar.."

The Verve-Bittersweet Symphony



"..Não mude, eu posso mudar
Eu posso mudar, Eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu modo
Eu estou aqui no meu molde
Mas sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para outro
Eu não posso mudar meu molde
Não, não, não, não, não..."

"Bem, eu nunca rezo
Mas esta noite estou ajoelhado, sim
Eu preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim
Eu deixo a melodia brilhar, deixo-a limpar minha mente, eu me sinto livre agora
Mas as rotas aéreas estão claras e não há ninguém cantando para mim agora"

Beatles-In my life



"..Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem.."

"...Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova..."

Bob Dylan -The Times They Are A-Changin'



"Venham mães e pais
de toda a terra
E não critiquem
O que não podem entender
Seus filhos e filhas
Estão além de seu comando
Sua velha estrada
está rapidamente envelhecendo
Por favor saiam da nova
Se não puderem dar uma mãozinha
Pois os tempos estão mudando"

Cazuza -Ideologia



"..Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"..."

"...Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Pra viver..."

Legião Urbana - Há tempos



"Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso..."

Elvis - Can't Help Falling In Love



"Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Eu deveria resistir? Seria um pecado,
Se eu não consigo evitar que me apaixone por você"

"Como um rio que corre pro mar
Querida isso segue como as coisas tem que ser
Tome minha mão, tome minha vida inteira também
Por eu não conseguir evitar que me apaixone por você"

Canastra Suja -Baza



"Sexta à noite outra vez
Você se produziu toda só pra me ver
Que bom pra ti"

"Não fique amiga dos meus amigos
Só pra saber aonde eu vou
E se por acaso eu ficar das tuas

É porque eu quero algo mais
E não é contigo"

Engenheiro Do Hawaii - Refrão de Bolero



"Mas eu falei
sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser...

Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar...
Num bar!"

Natiruts -Quero ser feliz tambem



"Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!

Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você..."

Pink Floy -Wish you were here



"..Então você acha que consegue distinguir
O paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?"

"..Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?.."

Natasha Bedingfield-Pocketful Of Sunshine



"Eu tenho um bolso, tenho um bolso cheio de sol
Eu tenho um amor e eu sei que ele é todo meu
ohh
Faça o que quiser, mas você nunca vai me quebrar
Paus e pedras nunca vão me abalar"

"Me leve embora
Um lugar secreto
Uma doce fuga
Me leve embora
Me leve embora
Para dias melhores
Me leve embora
Um esconderijo"

"..Tem esses lugares que eu vou, que ninguém sabe onde
O fluxo dos rios e eu te chamo o repouso e não há mais
Mentiras e as trevas é luz e ninguém chora
Há apenas borboletas.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...