sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FILMES "ÓOH QUE AMOR"

Clima romântico esta no ar ..

Aqui vai uma lista dos melhores filmes "óoh que amor"

Ps. I love You

Não vi ainda esse filme,mas todo mundo fala que é bom










Encontro Marcado

Eu vi quando eu era pequeno... é um dos melhores finais







Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças

eu não vi todo..peguei no sono.. mas as partes que eu vi ele curti muito,ate vo ve se eu consigo ver esse final de semana (Tem que ser sincero)







Show de vizinha

QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UMA VIZINHA COMO ESSA HEN *_*








Moulin Rouge

Pra quem curti musicais e filmes "óoh que bonitinho" fica a dica








Segundas Intenções

Já vi mais de 1000 vezes... e nunca perco a graça de ver,e quando passa esse filme seja a hora que for eu vejo.







De repente Amor

Esse filme diz muitas verdades. fica a dica







Desejo e Reparação

Pra quem quem não gosta de filme de Guerra porque só tem gente mutilada ,fica a dica de desejo e Reparação..uma paixão em plena segunda guerra






O Amor é Cego

O filme mais rodado da Globo ultimamente !





10 Coisas que eu odeio em Você

Os opostos se atraem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...