segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OS METIDOs A MALOQUEIROs



Ai moçada ,e ai Juventude, e ai meu broto ,dai galego, e ai mil graus !

Por que as vezes alguém te cumprimenta assim desse jeito.. ?!

ou melhor Quem inventou " e ai sangue bom, qual é ?" "que gateiro hen "

ou melhor " e ai qual é o canal Brodi ?"

eu sei que o metido a maloqueiro tem todos os jeitos de falar em qualquer situação.

Na padaria .

normal.

-Oi por gentileza 10 cacetinhos ( No Rio Grande do sul)
-Mais alguma coisa ?( a tia da padaria com aquela cara de c*)
-Não,não... muito obrigado.

-Maloqueiro Pobre

-e ai tia ? , ta quentiii hoje né ? desse jeito "podi "ter certeza que vai chover "a manhe"
Me vê dois Pila de pão ,e oitenta centavo de apresuntado.
-mais alguma coisa ?? (a tia da padaria com aquela cara de c*)
-ooóh tia desse jeito tu me deixa até sem graça hehehehe.

Na hora de Trovar.

Normal

Depois nos combinamos algo então.. pra te conheer melhor ;)

Maloqueiro metido a sertanejo Universitario

"Nossa sem explicação ,Acelerou, Disparou, Explodiu
Meu Coração Quando Te Viu...

Discussão amorosa.

Normal

Olha vai ser melhor para nós dois nos separarmos por um tempo ,o problema não é tu sou eu .

Maloqueiro metido a psicólogo

"Porra gata tu ta embaralhando todas as ideias do racional junto com emocional, agora ta tudo em baixo do canal e o anel que tu me deu ta sem mel, o mptreis não toca nossa música por falta de pilha ai nem como lembrar de ti princesa.

Procurando emprego.

Normal

Tomara que me aceitem nessa vaga lutei muito pra conseguir

Maloqueiro metido a Social

"Tss.. Duvido alguém ter mais referencias do que eu, desde mandinho vendia picolé, "algudao" doce ,tia Sonda até fazia uns sacolé lá pra vender também, e se aquele velho embaralhar muito já peço pro frango apagar ele "

Conselhos amorosos


Normal.

"pensa bem no que tu vai querer e diz mesmo o que tu sente sem pressa que tudo se resolve"

Maloqueiro Metido a Hitch

"Tu viu aquele filme do negão?! visse o jeito que ele chegava e falava... tem que se assim meu veio,aquele filme parece até minha Biografia "

2 comentários:

Vale o Click...