quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filmes de Prostitutas

Bruna Surfistinha  e Debora Secco


Bruna Surfistinha – Sexta-feira nos cinemas

Raquel Pacheco mais conhecida como Bruna Surfistinha é uma ex-garota de programa, que se destacou pelo simples fato de criar um BLOG relatando cada dia da sua experiência como profissional do sexo. 
Com o tempo o blog começou a ficar famoso, milhares de acessos diariamente, até fãs ela conseguiu.
Bruna Surfistinha então decidiu fazer um livro com os próprios post que ela disponibilizava no blog com o seguinte nome “"O doce veneno do escorpião" o livro que eu me lembre vendeu aproximadamente 300 mil exemplares, fora a repercussão nacional que ela obteve chegando a ser entrevista pelo Jô soares.




O livro consegue que o leitor mergulhe no mundo da prostituição por uma visão nunca antes relatada, a riqueza dos detalhes, o ponto que chega uma pessoa a vender o seu próprio corpo não somente pelo dinheiro, mas algo que até hoje ela não consegue explicar.
Podemos dizer que ela é uma puta escritora!


O G1 fez uma matéria sobre o lançamento do filme que ocorrera sexta-feira (25 de fevereiro)


Depois de dois anos de elaboração de roteiro mais dois anos de produção, o público brasileiro finalmente está perto de conferir o filme "Bruna Surfistinha", que chega aos cinemas com 400 cópias na próxima sexta-feira .




Outros filmes...





Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


Belle de jour

Belle de Jour (A Bela da Tarde (título no Brasil) ou A Bela de Dia (título em Portugal)) é um filme francês de 1967, do gênero drama, dirigido por Luis Buñuel, e com roteiro baseado na obra de Joseph Kossel.



Toda Nudez será castigada

Herculano é um homem puritano, viúvo, que jura ao seu filho que nunca terá uma outra mulher, só que ele se apaixona por uma prostituta, Geni.


Filme Arnaldo Jabor



Midnigth Cowboy




Joe Buck é um caubói texano, ingênuo e caipira, que vai para Nova Iorque para tentar ganhar a vida. Acaba se prostituindo com mulheres e faz amizade com o marginal Ratso, que aplica pequenos golpes. Através dessa amizade, Joe descobre a face cruel da vida.

Pretty Baby



Em 1912, na cidade de New Orleans, a filha de uma prostituta é criada em um bordel, onde cuida do seu irmão e se prepara para seguir os passos da mãe. Com doze anos de idade, ela tem sua virgindade leiloada, a mãe se casa e a abandona, e a menina casa com um fotógrafo bem mais velho do que ela.

Post Original


TRILHA SONORA DO FILME DA BRUNA SURFISTINHA http://fikadicas.blogspot.com/2011/03/trilha-sonora-de-bruna-surfistinha.html

Um comentário:

  1. Excelentes filmes de contagem onde a prostituição está presente, uma série em que podemos enconrar o assunto é serie o negocio , certamente este 2016 estréia sua terceira temporada, uma excelente oportunidade para concerla, eu recomendo.

    ResponderExcluir

Vale o Click...