sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DUELO DO SÉCULO


Nesse sábado 5 de fevereiro de 2011 vai ocorrer o Duelo do Século.
E vai ser no Octógono que tudo vai se resolver.
De um lado Anderson ”Spider” Silva dono do cinturão dos pesos médios.
E no objetivo de tirar esse Cinturão temos Vitor “o Fenômeno ” Belford.
Esse luta já ta mais enrolada que pedido de casamento.
Já tava na hora mesmo de ocorrer esse duelo tão aguardado.
O Google tem Aproximadamente 254.000 resultados (0,13 segundos) sobre a luta.
Vitor falando sobre o Anderson Silva...
“Anderson Silva é um ótimo lutador, um grande atleta. Eu o conheço há muito tempo e sei que tenho capacidade mas agora o que estou fazendo é a minha parte. Estou treinando pesado e colocando todas as habilidades junto”.
“Estou focado, realmente muito focado. Estou aprendendo muito de Muay Thai, aprendendo muito a usar os cotovelos, joelhos e chutes para lidar com qualquer arma que o Anderson tenha”.
Só para sentir um gostinho da luta


A luta vai ser transmitida no Canal Combate...

Mas imagina se os grandes duelos se resolvesse assim..
TIRIRICA X LULA (NA PROVA DO ENEM)

Tiririca falando sobre a prova
“O Lula...Morreéeuuuuuuuuuuuuu abestado “
Lula...
"Nunca na Hístoria desse pais dois Companheiros precisaram de "Provas" para serem Representes de uma Nação"

COCA X PEPSI ( Quem coloca mais drogas na substância em menos tempo )

GLOBO X REDE RECORD ( Lavagem de dinheiro )

Gretchen x Rita cadilac ( Quem praticou mais sexo ? )

Justin Bibier X Felipe Dylon ( Existe diferença ?)

CHORÃO X MARCELO CAMELO ( essa seria em octógono mesmo)

BELO X ADRIANO ( Qual investe mais na “Segurança” das favelas ?)

Ronaldinho”carioca” x Grêmio ( O Ronaldinho.. ficaria branco de tão apavorado)

É isso pessoal to sem tempo para pensar em mais duelos...
Huahuaha quem tiver mais idéias da um grito ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...