quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 e Downloads


Os Indicados do Oscar de 2011 e Dowload dos Filmes

Porque Oscar ?

"Existem três versões de como - após ter sido criado em 1929 pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood - a honraria ganhou esse apelido no começo da década de 30. Segundo a mais popular delas, a fonte teria sido um comentário espontâneo de uma secretária executiva da Academia, chamada Margaret Herrick, que, ao ver a estatueta, teria exclamado: "Parece meu tio Oscar!" Um porém: os historiadores que tentaram checar a veracidade dessa lenda descobriram que Herrick não tinha um tio e, sim, um primo com esse nome. Outros atribuem o batismo ao colunista Sidney Skolsky, o primeiro a usar o termo na imprensa, em 1934. Como se não bastasse, a atriz Bette Davis reivindicou para si a autoria do cognome, ao dizer que, visto de trás, o troféu lembrava seu marido, o trompetista Harmon Oscar Nelson. A Academia só passou a usar oficialmente o apelido a partir de 1939. Fonte :MundoEstanho


Melhor Filme

"127 Horas"
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"A Origem" "Esse merece"
"Minhas Mães e Meu Pai"

"A Rede Social" "Tche não merece ganhar melhor filme"
"O Discurso do Rei"

"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"

Melhor atriz

Annette Bening por "Minhas Mães e Meu Pai"
Nicole Kidman por "Reencontrando a Felicidade"
Jennifer Lawrence por "Inverno da Alma"
Natalie Portman por "Cisne Negro"
Michelle Williams por "Blue Valentine"

Melhor ator
Javier Bardem por "Biutiful"
Jeff Bridges por "Bravura Indômita"
Jesse Eisenberg por "A Rede Social"
Colin Firth por "O Discurso do Rei"
James Franco por "127 Horas"

Melhor ator coadjuvante

Christian Bale por "O Vencedor"
John Hawkes por "Inverno da Alma"
Jeremy Renner por "Atração Perigosa"
Mark Ruffalo por "Minhas Mães e Meu Pai"
Geoffrey Rush por "O Discurso do Rei"

Melhor atriz coadjuvante
Amy Adams por "O Vencedor"
Helena Bonham Carter por "O Discurso do Rei"
Melissa Leo por "O Vencedor"
Hailee Steinfeld por "Bravura Indômita"
Jacki Weaver por "Reino Animal"

Melhor diretor
Darren Aronofsky por "Cisne Negro"
Ethan Coen e Joel Coen por "Bravura Indômita"
David Fincher por "A Rede Social"
Tom Hooper por "O Discurso do Rei"
David O. Russell por "O Vencedor"

Melhor roteiro original
"Another Year"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"O Discurso do Rei"

Melhor roteiro adaptado
"A Rede Social"

"127 Horas"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"

Melhor animação
"Como Treinar o Seu Dragão"
"O Mágico"
"Toy Story 3"

Melhor filme estrangeiro
"Biutiful", do México
"Kynodontas", da Grécia
"Em um Mundo Melhor", da Dinamarca
"Incendies", do Canadá
"Fora da Lei", da Algéria.

Um site que eu adoro e custumo baixar filmes é FilmesHunters que na minha Opinião é o melhor site de filmes.
Eles fizeram um pacotão dos filmes que foram Indicados



A Origem

Don Cobb (Leonardo Dicaprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.






REDE SOCIAL

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.






MINHAS MAES E MEU PAI


Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) são casadas e dividem um harmonioso lar na Califórnia com seus filhos adolescentes Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson). Antes de Joni entrar para a Universidade, Laser pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que os dois jovens foram concebidos por inseminação artificial. Ela, indo contra a vontade de suas mães, entra em contato com o pai (Mark Ruffalo). Os jovens logo se identificam e criam laços com ele. Na medida que o pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.





Inverno da Alma


Ree Dolly (Lawrence) vive ocupada tentando cuidar de seu irmão e a irmã, ambos mais jovens, de sua mãe quase inconsciente, e de um bando de pássaros, gatos e cães em uma cabana precária nas montanhas. Seu pai penhorou tanto a terra como a casa, e se ele não se apresentar no tribunal na data marcada eles perderão tudo. Portanto Ree tem que encontrá-lo antes que a lei ou alguns outros perseguidores o façam. Ree não tem a quem recorrer. Seu irmão e a irmã são demasiadamente jovens para entender, sua mãe não pode ajudar e todos os outros se recusam. Apesar de tudo isso Ree se mantém forte e continua. Ela é a própria definição de desafio e perseverança. Sair da casa e da terra? Nem pensar! Que fazer então?





Toy Story
3

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados em uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.



127 Horas


127 Horas é a história real e notável do alpinista Aron Ralston, na tentativa de salvar a si mesmo após a queda de um pedregulho sobre seu braço na garganta de uma rocha isolada em Utah. Nas próximas 127 horas, Ralston repassa sua vida e luta contra aos elementos da natureza para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os meios para livrar-se dessa prisão.






O Discurso do Rei

Na trama, um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do fonoaudiólogo Lionel Logue e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial.



O Vencedor

Dicky Ecklund é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão.



Cisne Negro

Ainda não esta Disponivel para Download



Bravura Indômita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...