terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

NBA All Star Game 2011

Fala Galera, fui convidado pelo meu amigo Alessandro pra ajudar ele no blog e estou começando com hoje, então sem mais enrolações vamos lá.




NBA All Star Game 2011

De começo vou falar um pouco sobre o NBA All Star Games 2011 que será realizado na cidade de Los Angeles, California nesse final de semana. Nada melhor que a cidade conhecida por abrigar as maiores produções cinematograficas do mundo pra receber os astros do basquete norte-americano.


No primeiro dia(18) vai ser realizado o jogo entre Rookies (novatos) e os Sophomores (jogadores que estão no 2º ano de nba). A grande atração desse jogo será o rookie Blake Griffin que vem surpreendendo a todos com suas habilidades na temporada, sendo o melhor rookie em números desde Tim Duncan.

Já no segundo dia (19) será marcado pelo torneio de 3 pontos onde Paul Pierce irá defender o título, além de contar também com a participação do seu companheiro de Boston Celtics e recordistas em cestas de 3 pontos da NBA Ray Allen. E posteriormente começa a magia do torneio de enterradas com seu grande favorito ao título Blake Griffin.


No último e principal dia (20) teremos o jogo das estrelas, recheados de grandes nomes da NBA. Pelo leste Dwyane Wade, Lebron James, Derrick Rose, Amar'e Stoudemire e Dwight Howard, além de contar com banco de reservas de luxo com 4 titulares do Boston Celtics, Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce e Kevin Garnett. Pelo oeste Kobe Bryant, Chris Paul, Carmelo Anthony, Kevin Durant e Tim Duncan (já que Yao Ming lesionado não jogará) serão as estrelas da companhia.



Agora nos resta esperar até este final de semana e acompanhar a magia que a NBA pode nos proporcionar. O evento terá transmissão da ESPN para o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...