quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vira Casaca: você já trocou de time?

No esporte existe a definição de quem troca o seu time: o famoso 'vira casaca'




Nesta semana ocorreu mais uma vez, quando Carmelo Anthony astro do Denver Nuggets se mudou pra sua cidade natal Nova York para jogar nos Knicks, uma novela que durou quase a temporada toda até então. Mas ele não é o único a 'trair' seu time.

Nesse post vou listar alguns atletas que trocar a camisa que vestiam, independente do seu motivo.

O primeiro caso que vou listar é o de Brett Favre ex-quarterback da NFL que fez fama pelo Green Bay Packers, anunciou sua aposentadoria em março de 2008 voltou atrás na sua decisão e acabou sofrendo retaliaçōes dentro da equipe e acabou trocando o Packers pelo seu rival de divisão na liga o Minnesota Vikings e acabou sendo chamado de traidor pelos torcedores dos Packers.



Outro caso ocorrido este ano também na NBA foi a troca de Lebron James indo de Cleveland sua terra natal para Miami, o que causou ira da torcida do Cleveland que chegou a queimar outdoors com a imagem do astro pela cidade.



No futebol existem vários exemplos de 'vira casaca', por exemplo, o português Luis Filipe Figo saindo do Barcelona e indo para o Real Madrid, Roberto Baggio um dos maiores jogadores italianos ídolo na Fiorentina deixou sua equipe e rumou a Turim para jogar na Juventus, Ronaldo que jogou por Barcelona e Real Madrid e ainda pelos rivais de Milão, Milan e Inter. Além de se ter declarado Flamenguista e ter ido jogar no Corinthians. O último deles Ronaldinho Gaúcho que segundo algumas pessoas disse que gostaria de jogar pelo Grêmio mas acabou voltando para jogar no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale o Click...